segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Voce já aprendeu a tirar sua própria sobrancelha ??


Oii vaidosas , 
Repararam que agora o meu cantinho esta de cara nova ? Poís é esse foi um presentão que  eu ganhei do meu namorado . Acreditam que foi ele quem fez ? Foi sim ! Eu estou muito feliz por que agora o blog esta ficando mais arrumado e com o meu jeitinho hihi !
( Obrigado amor , voce sabe que eu Ameei !!)
Chega de layout e vamos logo ao assunto do blog né
Eu sei que tem muita menina sem coragem de tirar a sobrancelha em casa por que morre de medo de errar e acaba muitas vezes pagando uma fortuna a cada 15 dias para dar um jeito na bichinha , mas esse é um processo muito facil que pode sim ser feito por voce mesma .É só tomar cuidado e respeitar as linhas naturais do seu rosto !
Vamos ver como faz ???





1º PASSO :
Antes de botar a mão na massa , no caso na pinça e já começar a tirar os indesejavéis pelinhos , voce precisa medir sua sobrancelha para que ela fique certinha nos padroes do seu rosto . Não se assuste por que é bem facíl , só vai precisar de um lápís para medir e marcar os pontos .

1)O primeiro passo é colocar o lapis de na curvinha do nariz de uma forma que ele fique retinho ao seu lado ; Faça um ponto onde ele passa perto da sobrancelha , é ali que ela deve começar !

2)Já o segundo passo voce vai deixar o lapis bem na reta da curvinha do nariz , dessa forma ele vai ficar na diagonal até a sobrancelha . É nesse ponto que ela deve ser mais erguida .

3)E por fim o lapis deve ficar na reta da boca, curvinha do nariz e final do olho . É ai que ela acaba !

Não se assuste se sua sobrancelha não chegar nos pontos de começo e final , existem muitos corretivos que podem te ajudar a preencher-la !




2º PASSO :
 
Depois de medir tudo voce vai pegar uma tesoura pequena e fina e um pente de sobrancelha e vai pentia-la toda para cima . Em seguida corte os pelos que avançando do desenho natural da sobrancelha .
 
 
 
 

 
 
 
3º PASSO :
 
Agora sim, pegue uma pinça e mãos na massa !! Mas cuidado , vá com calma para não tirar um pelinho errado . Cada um faz toda a diferença !
 
 

  
 

 
4º PASSO :
 
Já esta satisfeita sem encontrar nenhum pelo ou penugem perdidos ? Então agora voce vai preencher a sobrancelha de forma com que ela encontre as marcaçoes . Fique de olho com a cor do seu lapis ou sombra para que fique natural ! Um boa dica é usar o lapis de escrever 6B .
 
 
 
 
5º PASSO :
 
Depois de preenchido voce irá passar um corretivo de 2 a 3 tons mais claro que sua pele contornando toda a parte inferios da sobrancelha e depois um corretivo 1 tom mais claro contornado toda a parte superior .
 
 
 

6º PASSO :
Agora é só esfumar o corretivos e ... TCHANAAAM !
Uma sobrancelha de salão feita em casa !
 
 

 
 


 
 
 
Espero que voces tenham gostado e caso tenham mais dicas para dar é só deixar nos comentários . Não esqueçam de me mostrar o resultado !
Até a próxima !
 
 


10 comentários:

  1. Morro de medo de tirar minha própria sobrancelha, prefiro fazer isso com um profissional, porque acho que nunca vou dar conta, mas adorei o resultado da sua, ela é muito linda! Parabéns pelo blog, beijos :*
    http://cinderelanareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cynthia , para fazer a sobrancelha em casa é preciso ter mt coragem e um lapis para prencheer aquelas falhas que as vezes deixamos kk . Mas o importante mesmo é ter uma sobrancelha bonita e sempre certinha , fazendo tanto em casa quanto no salão !
    Um beiijo

    ResponderExcluir
  3. Muito bom dona Gi. Quero que faça em mim....

    ResponderExcluir
  4. amiga bem facil e criativa a sua dica do lapis 6B gostei muito amiga
    beijos
    wwwestilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  5. bello*.*
    check my blog :CHIC STREET CHOC
    <a href="www.instagram.com/chicstreetchoc/“>follow for follow on Instagram?</a><a

    ResponderExcluir
  6. Ficou bem giro o desenho e as sobrancelhas :)
    Eu cá não consigo tirar-me a mim mesma, mas gostaria d ter essa prática que tens.

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do seu resultado *-*
    ficou muito natural e bonito <3
    parabéns ^^
    eu ainda não tenho tanta habilidade pq n tenho paciência kkkk


    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. This is phenomenal. I like it... kisses

    Follow for follow? <3

    www.ioannesstyle.com

    ResponderExcluir

Oii, Obrigada por comentara !
Não esqueça de deixar o link do seu blog e canal no youtube para eu dar uma visitinha !
Um grande beijo e venha sempre visitar o meu cantinho !