domingo, 5 de janeiro de 2014

Make inspiração : Diva

Oiii Meninas ! Como vocês estão ?
Passaram o Reveillon bem ?
 Espero que sim ! Que nesse novo ano vocês tenham muita paz, muito amor e que todos seus sonhos se realizem !
Que tal começar o ano arrasando então ? Por isso , esse post  é uma make super produzida , tipo Diva *-*
Eu espero que voces gostem bastante e caso queiram passo a passo é só pedir !
Um beijo!















Não esqueçam de comentar !








58 comentários:

  1. ficou perfeito, vc eh linda

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  2. Lindo make! Deu um destaque enorme aos seus olhos :D
    Adorei!
    Beijos
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yara , que bom que voce gostou !
      Um beijão "

      Excluir
  3. Ficou linda!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo : )
    http://meutomdepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Arrasou amore! Ficou linda! & um feliz 2014 pra você ;)
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lais ! um feliz 2014 para voce também !!
      Um beijo

      Excluir
  6. Gente amei essa sua make, a sombra ficou diva.

    Seguido aqui, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcelo, que bom que agora temos um novo tipo de publico no blog !
      Um abraço !!

      Excluir
  7. Amei a maquiagem. Já estou seguindo o blog, siga meu também:https://semeuguardaroupafalasse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OI Gi tudo bem ?
    Eu já te disse para fazer tutoriais em vídeo?
    Acho que seriam um sucesso!
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yara , tudo ótimo !!
      Eu até ja fiz alguns mas na frente das cameras eu travo e fico cheia de vergonha rsrs
      Um beijão

      Excluir
  9. Make de diva mesmo viu! Arrasou! Beijos!

    http://asagadagarotaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Talita ! Essa make é para garotas cheias de atitude !! rs
      Um beijão

      Excluir
  10. amei o make ficou lindo
    beijos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  11. Ola amiga,uma boa noite a você que Deus sempre esteja com você que a cada ano que passe sua vida sempre melhore cada vez mais, seu blog é lindo muito criativo e moderno amei amiga! E se ainda não segui o blog siga blog:http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tainara ! Te desejo tudo em dobro e que Deus sempre te abençoe ! Muito sucesso para nossos blogs ;D
      Um beijão e uma ótima noite !

      Excluir
  12. Super diva essa make heim, adorei!!!
    Seguindo
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ameeei ficou muito linda

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Giiii,que linda! Lembra de mim?heheh
    Qual é o melhor jeito pra gnt conversar?Quero falar contigo! bjs
    http://onibusdavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gi ! É claro que me lembro ! como voce está ?
      eu vou te passar meu e-mail e nós conversamos por ele !
      Um beijão

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  15. Eu amei a make ficou linda divaaaaaa! Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho *-*
    Um grande beijooooo

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lilian ! Pode deixar que visitarei seu cantinho com muuuuito amor !
      Um beijão

      Excluir
  16. Gi! Você arrasou, menina que make diva!
    Ps: Sim, eu quero o tutorial. rs
    Mil beijinhos
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luisa, que bom que gostou !!
      Pode deixar que em breve farei o tutorial
      Um beijão

      Excluir
  17. Uaauuu! Que make maravilhosa!
    Vc ficou incrível! Linda mesmo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  18. Que linda!! Adorei a make, arrasou!!

    Beijoos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Uau! Parabéns sua make esta perfeita
    Deus me abençoe que um dia eu consiga fazer em mim algo assim tão perfeito bjim
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    Agora tenho instagram se tiver me avise que quero seguir bjim
    http://instagram.com/nubiasneves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Núbia ! Meu Deus menina a make só tem cara de dificil !
      Um beijao

      Excluir
  20. Adorei a make! Muito linda! ♥♥ Quem sabe algum dia eu faça uma make tão linda assim! Haha! Estou seguindo, pode seguir de volta? Muuiito obrigada! Bjoos ♥

    http://cacadoras-de-estilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vivian ! O tutorial daqui a pouco sai e ma proxima festa voce vai estar com essa make muuuito mais bem feita rs!
      Um beijao

      Excluir
  21. Ah... Eu te coloquei em uma tag no meu blog http://cacadoras-de-estilo.blogspot.com.br/ , ok? O nome da tag é "Tag dos 11: conhecendo a blogueira". Se você não quiser responder não precisa, ;) Bjoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que legal ! pode deixar que eu participarei com muito prazer ! Um beijo

      Excluir
    2. Que bom Giovanna, obrigada, beijos! ♥

      Excluir
  22. Que linda que você é
    Amei a make
    beijos
    http://inventandomodaeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ficou lindo, arrasou menina!
    http://donnapirada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. nossa diva mesmo! e alias você é uma diva mito linda! parabéns bjss...

    http://pertoaosquinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Nossa que linda Gi *-*

    beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adorei o make e em você que tem um olha mais redondo ficou super Diva,kkkk. Gosto muito do seu blog se puder passa lá no meu.

    http://somenteumdocesorriso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabi , acho que essa make fica linda em qual quer olho rs mas mesmo assim muito obrigada !
      Um beijo pra voce e pode deixar que eu irei visitar seu cantinho !!

      Excluir
  27. nossa maravilhosa essa make...ameii

    fikou diva...

    amei seu blog...jah estou seguindo

    =)
    visite o meu blog e se gostar siga tb

    bjaooo

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tami !
      Pode deixar que irei visitar sim o seu cantinho !
      Um beijo

      Excluir
  28. Ola, eu vi seu blog é gostei mt, acho q poderá gostar do meu tmb http://renathiinha.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Renata , que bom que gostou do meu blog .Pode deixar que concerteza irei visitar seu cantinho .
      Um beijo

      Excluir

Oii, Obrigada por comentara !
Não esqueça de deixar o link do seu blog e canal no youtube para eu dar uma visitinha !
Um grande beijo e venha sempre visitar o meu cantinho !